02-12-21 13:03

Warton Lacerda destina emenda orçamentária para a área esportiva da Uespi

Deputado estadual Warton Lacerda (PT)

O deputado estadual Warton Lacerda (PT), na plenária desta quinta-feira (2) da Assembleia Legislativa (Alepi), durante os dois minutos, disse que firmou parceria com a Universidade Estadual do Piauí (Uespi) para contribuir com o complexo esportivo de Teresina e de Parnaíba, Floriano e Picos. O objetivo, segundo o parlamentar, é dar condições para os profissionais de educação terem estrutura para trabalhar.
Warton Lacerda informou que destinou “emenda para a Uespi para a compra de equipamentos para o setor de fisiologia, bem como para firmar parcerias para todos os eventos esportivos da nossa querida Uespi no estado do Piauí”.
O deputado Francisco Limma (PT), também na plenária de hoje, disse que haverá um bazar nestas quinta-feira e sexta-feira (3), na Praça Rio Branco, em Teresina, que comercializará equipamentos doados pela Receita Federal para entidades do Piauí. “A Receita apreende e depois doa para entidades filantrópicas, que comercializam esses produtos”, explanou.
Francisco Limma agradeceu ao governador do estado, Wellington Dias (PT), à vice-governadora, Regina Sousa (PT), e ao secretário da fazenda, Rafael Fonteles (PT), pela autorização de obras de pavimentação que atendem ao Assentamento Cara Torta, no município de Barras, e ao povoado Pequis, na cidade de Pedro II.
Por fim, Francisco Limma parabenizou os municípios de Regeneração e Francisco Ayres por seus aniversários.
Iury Parente - Edição: Katya D'Angelles

O deputado estadual Warton Lacerda (PT), na sessão plenária desta quinta-feira (2), na Assembleia Legislativa (Alepi), durante os dois minutos, disse que firmou parceria com a Universidade Estadual do Piauí (Uespi) para contribuir com o complexo esportivo de Teresina e de Parnaíba, Floriano e Picos. O objetivo, segundo o parlamentar, é dar condições para os profissionais de educação terem estrutura para trabalhar.

Warton Lacerda informou que destinou emenda para a Uespi "para a compra de equipamentos para o setor de fisiologia, bem como para firmar parcerias para todos os eventos esportivos da nossa querida Uespi no estado do Piauí”.

O deputado Francisco Limma (PT), também na sessão plenária de hoje, disse que haverá um bazar nesta quinta-feira e sexta-feira (3), na Praça Rio Branco, em Teresina, que comercializará equipamentos apreendidos e doados pela Receita Federal para entidades do Piauí. “A Receita apreende e depois doa para entidades filantrópicas, que comercializam esses produtos”, explanou.

Por fim, Francisco Limma parabenizou os municípios de Regeneração e Francisco Ayres por seus aniversários de emancipação política.

Iury Parente - Edição: Katya D'Angelles