19-01-22 12:48

Servidores da Alepi têm descontos de 60% em cursos da Cesvale

Parceria - Em setembro do ano passado, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB), firmou parceria, através da Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão e do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Piauí (Asalpi) com o diretor- institucional do Cesvale, Leonardo Soares, que consistia em promover desconto de 50% do valor das mensalidades dos quatro cursos de graduação exclusivamente para os servidores, comissionados e seus dependentes da Alepi a fim de se matricular na faculdade particular que já atua há 36 anos na área educacional em Teresina.

Servidores, comissionados e dependentes da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) estão com desconto de 60% do valor das mensalidades dos quatro cursos de graduação ofertados pelo Centro de Ensino Superior do Vale do Parnaíba (Cesvale). As inscrições são feitas através do site www.cesvale.edu.br e informações pelo telefone (86)3230-2402. O prazo termina no próximo dia 31. Com o novo desconto, as mensalidades ficaram dessa forma: Direito R$ 532,43, Pedagogia R$ 322,66, Administração R$ 299,40 e Ciências Contábeis R$ 299,40.

Ascom Escola do Legislativo - Edição: Katya D'Angelles