REFORMA CAMPO BARIRI
16/07/2021 03:26

Na manhã desta quinta-feira (15) o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), juntamente com o superintendente de Ações Administrativas Descentralizadas do Centro (SAAD Centro), Roncalli Filho, vereador Renato Berger, líder do Governo na Câmara de Teresina, o senador Elmano Férrer (Progressistas) e o ex-senador João Vicente Claudino (PT)  estiveram presentes para participarem do evento, onde também foi assinada a ordem de serviço para reforma estruturais do campo de futebol do Bariri que fica localizado no bairro Vila Operária, zona norte da capital de Teresina.

Além das autoridades, estiveram presentes, o coordenador de esportes do campo do Bariri, Edson Barbosa e o ex jogador do flamengo do Piauí, revelado no campo do Bariri, Janiel, que reforçaram a relevância da reforma.

O senador Elmano destacou que esta será a maior reforma no Campo do Bariri em seus mais de 60 anos de história com uma reforma que prevê a instalação de grama sintética, a construção de arquibancada e reparos das calçadas, mureta e alambrados, vestiários e iluminação, além da construção de banheiros com acessibilidade.

Com informaçoes de LAELSON SILVA.